Público define quanto paga por apresentação de dança

Público define quanto paga por apresentação de dança

Lídia Baís vira história em quadrinhos 
Confira a programação dos cinemas de Campo Grande
Museu da Imagem e do Som e CineCafé lançam concurso “Repensar e reimaginar o MIS”

Ingresso é gratuito, mas espectador define valor de contribuição voluntária

Nesta sexta-feira (30) e sábado (1°), às 19h30, a Cia Dançurbana traz para a frente das telas a primeira ´Temporada Quanto Custa?´, com a artista da dança Jackeline Mourão e o músico Rafael Mareco. As apresentações serão ao vivo, com transmissão on-line.

Jackeline Mourão cria e apresenta a dança em tempos de isolamento social, em sua própria casa, por meio do projeto ´Sala de Visita´. Já Rafael Mareco acrescenta tecnologia e recursos audiovisuais ao espetáculo.

Corpo e tecnologia se mesclam na cena ao vivo. buscando outras formas de se relacionar e criar sensações, memórias, medos, ficção e realidades. O registro audiovisual dos encontros performativos será realizado por Reginaldo Borges.

Quanto Custa?

A ´Temporada Quanto Custa?´ tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação. É o público que define o valor.

A contribuição consciente para as ações deste mês serão feitas pelo site www.sympla.com.br/jackeline-mourao-e-rafael-mareco-na-temporada-quanto-custa__1180044. Após o processo de contribuição e a confirmação do pagamento, a companhia enviará por e-mail um link de acesso para a performance no dia da apresentação escolhida.

Por meio do projeto ´Confluências´, a Temporada Quanto Custa conta com o incentivo do Fundo Municipal de Investimento Cultural – FMIC/2019, da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), e tem a MSGÁS como empresa patrocinadora, por meio da 3ª edição do projeto Circula Dançurbana.

Jornalismo MS

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: