Funtrab abre mês do trabalhador com 1.048 oportunidades de emprego em todo Estado

Funtrab abre mês do trabalhador com 1.048 oportunidades de emprego em todo Estado

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto
Reação de Bolsonaro à crise da Covid/19 já reflete e pesquisa mostra 54% de desaprovação
Domingo terá mínima de 18ºC e máxima de 30ºC na Capital, diz Climatempo

Na primeira semana do mês que celebra o Dia do Trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está com 1.048 oportunidades de recomeço no mercado formal.

Na capital do Estado são 292 vagas disponíveis para áreas diversas. Técnico de enfermagem, tosador de animais domésticos, operador de caixa, instalador de alarme, encanador, empregado doméstico diarista, confeiteiro, pedreiro e estágio para quem está cursando engenharia elétrica estão entre as vagas disponíveis.

Entre as ocupações disponíveis para Campo Grande, duas vagas são exclusivas para pessoa com deficiência, sendo uma para atuação como assistente de vendas e outra para auxiliar de limpeza. A Funtrab orienta que os interessados entrem em contato com o serviço social pelo telefone (67) 3320-1385.

Para evitar aglomerações na capital, a recomendação é que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende o atendimento.

Para o interior do Estado, as oportunidades estão disponíveis nos seguintes municípios: Itaquiraí (147), Dourados (141), Amambai (87), Naviraí (48), Ponta Porã (40), Ribas do Rio Pardo (29), Guia Lopes da Laguna (28), Três Lagoas (25), Corumbá (22), Chapadão do Sul (22), Eldorado (21) e Nova Alvorada do Sul (20).

A segunda-feira também começa com vagas disponíveis nas unidades da Casa do Trabalhador de Jardim (17), Maracaju (17), Cassilândia (16), Sidrolândia (16), Caarapó (15), Nova Andradina (11), Costa Rica (9), Aquidauana (7), Iguatemi (7), Paranaíba (5), São Gabriel do Oeste (4) e Rio Brilhante (2).

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado.

Portal de Notícias do Governo de Mato Grosso do Sul

Foto: Agência Brasil

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: